Olá, domingo fui almoçar (sushi <3) e enfim comprei um livro que estava querendo, Os Diários de Carrie,amei e amei esse livro , recomendo muito, pessoalmente acabei me identificando com a forma como ela lida com relacionamentos, família e amigos, mas como a vontade de ser escritora e tentar não fazer as escolhas erradas sempre influenciam e isso a torna diferente dos demais. Foi interessante ver que ninguém acreditava nela e assim como no livro da becky bloom ela se sentia meio fracassada, para depois ela ir atrás de seus objetivos e atingi-lós.
"Este primeiro volume de Os Diários de Carrie revela como uma garota simples aprende a pensar por si mesma e se transformar em uma escritora observadora e inteligente. Os leitores irão conhecer mais detalhes sobre a família, seus primeiros relacionamentos e amigos. Acompanhando suas aventuras - tão audaciosas quanto emocionantes -, veremos o que leva Carrie até sua amada Nova York, onde sua vida começa de verdade."Adorei a capa |
- -E se em outro planeta eu fosse uma princesa? E ninguém desse planeta soubesse?
De certa forma, aquela pergunta ainda me deixa meio embasbacada. Quero dizer, não é verdade? Quem quer que sejamos aqui, podemos muito bem ser princesas em outro lugar. Ou escritoras. Ou cientistas. Ou presidentes. Ou quem diabos queiramos ser que todo mundo diz que não podemos. - -Tenho uma premonição súbita: Vou morar em Manhattan. Vou escutar os leões rugindo no Central Park. Não sei como vou chegar lá, mas vou.