domingo, 12 de setembro de 2010

Blog Blush Retrô no Ar!

Começando blog novo , estou muito feliz! Já tive muitos blogs, me lembro que o primeiro tinha um free lay e na hora do post era cheio daqueles gifs com glitter. Nesse blog irei falar de compras, livros, revistas, make-up,séries de Tv , filmes,animes,mangás e mais um monte de assuntos. Tudo que me inspira e pode inspirar vocês também.

Ainda tenho que melhorar várias coisas aqui mas com o tempo irei conseguir!
Um dos principais motivos de eu ter decidido fazer o blog foi por causa de uma frase da cantora e modelo Japonesa Sifow:
"Façam o que puder no presente. Não desperdicem um único dia. Pensem em algo que realmente gostem de fazer e façam. As garotas têm muita força e energia, é fácil transformá-las em algo diferente."
Agora vou mostrar os 2 "ajudantes" do blog:
Pc


Câmera





















XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário