quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Bebedouro da Hello Kitty e Brindes Sanrio

Olá de novo pessoal, sei que acabei de postar mas é pra recompensar a falta de post. Percebe-se que sou muuuito fan da Hello Kitty, tudo que é dela me encanta(tirando algumas loucurinhas que já vi) e ontem realizei um pequeno desejo meio louco que tenho desde 2004: Comprar um  bebedouro dela! Na verdade até eu me assusto com as coisas que compro! haha vou mostrar pra vcs:
Bom ele não gela e no garrafão vai até 8
copos de água, como é só para mim é sem
problemas
No meu quarto
detalhe¹
detalhe²
E mudando de assunto, vcs viram os novos brindes do mcd´s+Sanrio? Eu amei e já fui garantir os meus! 

Fui com meu irmão e peguei a prancheta da my melody
e o estojo do Kerropi , depois fui com a Thais e pegamos as
cadernetinhas a minha foi do chococat e a dela da Hello Kitty
Beijos e até o próximo post

Um comentário:

  1. Que fofo seu bebedouro *-*
    Ameei amei .. você é fãzone de HK meeesmo!
    Talvez o proximo item que vou sortear no blog seja da HK hihi ai vc participa :)
    beijao e boa semana

    ResponderExcluir