sábado, 18 de dezembro de 2010

Inauguração da nova Loja da Piorski

Ontem foi a inauguração da nova Loja da Piorski, a loja fica no shopping que eu adoro o Del Paseo que além de ser rosa tem uma decoração muito linda. Fui com a Thais com a intenção de comprar: Um biquíni,bottons e esmaltes Hits. Mas quando cheguei lá descobri que o biquíni que eu queria só vai ser vendido pelo site ;/ então tive que comprar um substituto. A loja abriu de manhã, mas das 19hs até 22hs teve um coquetel de inauguração.
Comprei esse com xadrez e morangos(ichigo^^),
veio de brinde esse pacote de joaninha com doces dentro ,
 e também comprei essa pinça decorada Kokeshi e
esmaltes Hits cor 388 glitter forte (beem louco!)
Eu (foto por thais)
E o livro da Becky bloom na minha mão
  
A Vitrine

^^

Cute
O Biquíni que eu queria :/ mas não tinha.
            A loja está cheia de novidades em roupas, acessórios, sapatilhas e bijoux fofas!
 Site: Piorski
E-mail: piorskidelpaseo@gmail.com
Créditos: Adriana Piorski e Deborah Piorski

Um comentário:

  1. Amei o biquini que você comprou, e a pinça decorada, eu também tenho! são umas graças né!

    controlandominhamaluquez.blogspot.com

    ResponderExcluir