segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sistar ✫ (씨스타)

Olá, eu sempre fui fan de música japonesa, sempre ouvi j-pop (além de músicas de anime -.-SK). curto cantoras e bandas como Leah dizon, Ayumi hamasaki, Speed , Perfume, as modelos que viraram cantoras como a Sifow e Tsubasa Masuwaka e até mesmo a cantora "fake" Hatsune Miku. A Thais me mostrou um grupo Coreano chamado. Girls Generation(adoro!) composto por nove garotas(!), eu adorei e comecei a me interessar por música coreana, sou fan de grupos como Super Junior(♥),2NE1, TVXQ, Dreamgirls, Wonder Girls, SHInee,G.NA,BoA,T-Ara,Miss A,Secret,Brown Eyed Girls, e recentemente descobri mais um o Sistar , ele é composto por quatro meninas:  Soyu, Bora, Dasom e Hyojeong. Todas tem uma bonita voz e também dançam muito!
Soyu,Bora,Hyorin e Dasom
As 4 são extremamente talentosas, a voz da Hyorin virou a minha preferida relacionada a K-pop, os clipes são sempre fofos e todas dançam muito bem. Essas são 3 músicas que eu adoro: 
Ao vivo:

Cover que elas já fizeram:
Bom é isso espero que também curtam. Beijos

3 comentários: