sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Tarina Taratino: smokey evening look Tutorial

Olá, Tarina Tarantino é uma das minhas preferidas designer de jóias, além de parcerias com Hello kitty, Barbie ; Ela também fez uma linha de make com a sephora e agora no canal da marca mostra ela fazendo alguns tutoriais de maquiagem , olhem esse o Smokey Evening Look Tutorial
Não deixem de ir no canal e ver os outros vídeos, tem um que mostra a penteadeira dela (muito linda *.*) . Beijos
 Foto bônus:
Rsrs adooooro

3 comentários:

  1. Sephora não é boba né tem tudo oq a gente ama!!!! adoroooooo

    beijinhus
    Super easy esse look eim dá para fazer!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá

    tudo bem?
    Vim agradecer a sua visitinha no meu blog
    E desejar uma boa semana ;D

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm adoro ela queria muitas coisas assinadas por ela mais eu não tenho NADA - sad

    beijinhus

    ResponderExcluir