sábado, 9 de junho de 2012

싸우다!

Olá, tudo bem? Bom um mês que não posto no blog, então aconteceu muuuita coisa. A 1ª novidade é que me mudei, o quarto novo por enquanto só o armário e prateleiras estão no lugar, então mudança sempre atrapalha um pouco tudo >.<. Bad news, quem tem meu face soube que torci o pé, então foram 2 semanas com um gesso na perna :/ sofri demais, e a determinação da guria: Essas 2 semanas foram bem difíceis, com o gesso que pesa horrores e sem poder encostar no chão, a faculdade cheia de escada, e muito, mas muitos trabalhos, mas não faltei nenhuma aula! Realmente não deixei nada me atrapalhar e graças a Deus, os trabalhos que foram preciso entregar nesse tempo eu entreguei e apresentei todos.
De legal, teve o cinema com as gurias, fomos assistir os vingadores e niver da Ingrid, Thais (sweet nineteen*.*) e tb da Dasom da sistar que também fez 19> Sistar19*brinks. Agora fotinhas do que aconteceu ;p
Terminando trabalhos de desenho, inspirados
em parakiss, algum dia quem sabe posto
 meus desenhos aqui

Aê o gesso T.T foi realmente sem noção, mas graças a Deus
já tirei e está tudo bem! Na foto eu assistindo parakiss
será que estou ficando viciada?


Presente p/ Ingrid, dei essa bolsinha kawaii+cartinha

Presente da Thais, comprei a blusa pop skull
onça, mas esqueci de tirar foto, comprei
 bem depois que terminou o cinema com
a nands
Tenho escutado muuito k-pop, mas pelo niver da Dasom, a nova da sistar que eu adorei Lead me

Faz tempo que eu não fazia um post com assuntos aleatórios, no geral eu gosto. Agora o que mais preciso é de férias. Beijos

2 comentários:

  1. gesso realmente eh horrivel
    ^^
    Boa tarde! ^^

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!! Estava olhando seu blog vi o filma Paradise Kiss e baxei ahhhhhh muito cute adorei !!!! Vc sabe de mais filmes asiáticos assim pocha pocha rs.... bjs Melhora logo :******

    ResponderExcluir