segunda-feira, 16 de julho de 2012

Super amostra nacional de animes (サナ)

Olá Gals, sexta, sábado e domingo, fui para o Sana e só digo isso: Porque eu ainda não tinha ido antes!?
Foi muuuuuuuuuuuuito bom, me diverti demais e achei coisas que venho procurando a muito tempo.adorei conhecer alguns amigos da Thais, encontrar velhos amigos e ver tudo sobre a cultura que mais gosto. Só não achei nada de Super Junior e de Shaman king eu achei mas já foi no fim do último dia e já havia ficado zerada T.T
Agora as fotos:
1º dia: Achei uma mesa com vários artigos fairy kei, era muito kawaii, tudo em tons pastéis e as roupas das meninas da mesa eram muito fofas, tinha artigos da hello kitty e do rilakkuma.
Comprei essa almofada do rilakkuma e esse colar da Hello
kitty.
O logo da lojinha o nome é chocoship e colar da Hello kitty
 Nos outros stands achei mais coisinhas que gosto
em outros stands consegui esse botton do glommy bear,
lapiseira dos angry birds e imã da Hatsune Miku
e um mangá que sou muito fan o Zettai Kareshi o namorado perfeito, a última vez que eu havia lido esse mangá foi em 2007, lá eu comprei os cinco e foi bem barato , saiu por $25 ( se eu fosse comprar em bancas ou livrarias sairia por $50!)

Adoro ^^
Foto tirada na arena K-pop(adorei), na hora que passou um
clipe da snsd
Uma foto minha :3
2º Dia: a Thais foi de cosplay e assistimos a  batalha de dança na arena k-pop
Comprei essa capa de celular da Sakura card captors
anime que marcou a infância
3º dia: Mais uma vez a Thais de cosplay e ela cantou no animeke, encontrei com um amigo que não via desde 2010! Foi muito massa adorei
Eu e totoro
Enfim achei coisas de k-pop, comprei esse strap da snsd e button do meu grupo preferido a Sistar e da tokidoki adoro essa marca
Comprei um totoro, muito fofo!
Strap da Snsd, bottons da sistar e Tokidoki
Eu queria ter feito um ursinho em todas as unhas, mas como não deu tempo da Thais vir e fazer , acabei  fazendo, mas só no dedo anelar, usei o charminho lilás e no dedo anelar foi o doce loucura, fiz o ursinho com o paris da risqué e o black da colorama e por fim o star da Isabeli Fontana:
Como não achei nada deles, duas músicas do Super Junior  que sempre que chegava do sana eu escutava
 Realmente foi ótimo, valeu muito ter ido. Não tirei muitas fotos no evento porque tinha muito pra ver e fazer e acabei esquecendo de tirar fotos. Beijos

2 comentários:

  1. Bom dia!
    q fofo seu banheiro
    !
    Postei um look novo lá no blog!
    Bjim Pink
    www.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ah isso me faz lembrar que perdi o anime friends desse ano... depressão em 3,2,1...

    ResponderExcluir