quarta-feira, 12 de setembro de 2012

2º Aniversário do blog


Olá pessoal, bom hoje o Blush Retrô está fazendo 2 aninhos! Pois é como o tempo passa rápido! Diferente do Post do 1º niver em que eu falei mais do que me motivou a ter um blog, esse post vou agradecer as meninas que o visitam. Eu realmente não me importo de ainda ter pouco seguidores, acredito que tudo tem o seu tempo e o blog vai crescer de forma natural, sem ser algo forçado. Eu sempre vi a fama com dois lados, o lado bom e o melhor de tudo é o reconhecimento pelo seu esforço e dedicação naquilo em que você tanto gosta, mas também tem o lado ruim de as pessoas sempre se intrometerem demais ou você acabar se expondo muito. E também não tem o tanto de cobrança que um blog pop tem, rsrs. Então só o que faço é continuar com o blog na tentativa de melhorar ele sempre e continuar a falar de tudo que mais gosto e me faz feliz.
Mais uma vez agradeço a quem vem sempre aqui ler os post dessa garota solitária, tímida, mas ao mesmo tempo determinada e centrada. Espero continuar a conhecer pessoas legais e com aquele estilo e personalidade que sempre tornam elas diferentes. ^^

Bom agora tenho que ir, tenho que fazer muitos trabalhos da facul e resolver mais coisas. Beijos!
E também pelo niver de dois anos do Royal Sistar música mais que fofa do meu girl group preferido de K-pop:



3 comentários:

  1. Oi amigaa parabéns pelo aniversário do blog!:D
    lindo post!(L)
    ai a kabocha é horrivel amiga ,depois do vídeo ela ainda fugiu meu primo teve que sair correndo o condomínio todo atrás dela..kkkk
    Beeijos;*

    ResponderExcluir
  2. Olá flor,
    parabéns pelo 2º aniver do blog
    o esmalte chic tb faz 2 anos essa semana ;D
    Bom final de semana!
    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir