sábado, 9 de março de 2013

Respondendo a Tag do Barbie Style

Olá Gals, já tenho um tempo que não posto mas foi porque a faculdade veio com tudo, não tive nem tempo de assistir Friends T.T. O post hoje é para responder a tag da Harumi Holanda do Barbie Style me passou.

As regras são:
“As blogueiras que receberem o selinho, terão que responder 11 perguntas feitas pela blogueira que indicou seu blog e listar os 10 blogs que você recomendar. Não podendo ser blogs famosos com mais de 800 seguidores. Pois o intuito do selinho é divulgar blogs.”

Perguntinhas:

1° Como escolheu o nome do seu blog?
Já respondi essa pergunta no meme blogueiro que o Inkawaii me mandou, para ver Clicar aqui ^^

2° A quanto tempo tem o seu blog?
 Tem 2 anos e 3 meses :)

3° Como você divulga o seu blog?
Na verdade divulgo bem pouco o blog, as vezes por insegurança, falta de tempo e até mesmo preguiça >.<

4° Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?
Geralmente sobre coisas inusitadas e divertidas que compro como o bebedouro e telefone da Hello kitty, livros, filmes e algo que envolva moda como um novo sapato ou bolsa.

5° O que motivou você a criar o blog?
Sou mais uma garota que fala da própria vida, compartilhar experiências legais que tive e achar pessoas que gostem das mesmas coisas que gosto.

6° Você mora onde?
Prefiro deixar essa resposta em off ;)

7° Quais os seus objetivos com o blog?
 Fazer amizades. Que o conteúdo do blog melhore e que eu possa mostrar mais minha criatividade.

8° Qual blog você visita frequentemente?
Drop Dead Kawaii
In Kawaii
Tokyo fashion Girls
Ribbon Land

9° O que te inspira para criar os posts?
Meu Dia a Dia. Filmes, livros, doramas e mangás que li ou assisti. Eventos que fui, ou coisas legais , kawaii e diferentes que achei pela net.

10° Qual a sua idade?
20 anos

 Listas de blogs escolhidos para responder essa tag(não vou listar 10):
In Kawaii
Gomy Kawaii
Yoshida´s Closet

Bom pessoal é isso, ainda tenho que responder outro que o Gomy kawaii me passou. Beijos

Um comentário:

  1. Own, obrigada!!!
    Não vi a tag antes porque não estou recebendo atualizações do seu blog, não sei porque, e não é só do teu blog, outros também!
    Novamente, obrigada!
    Beijos!!! :)

    ResponderExcluir