sábado, 26 de abril de 2014

Etude House Hello Kitty Cake Fragrance

Olá Gals, hoje venho com mais uma review da ✧Etude House✧ e o melhor é que o produto da vez é uma co-branding entre Etude House X Hello Kitty, logo a minha personagem favorita! Foi mais uma compra feita na Empório Lust, (acho legal mostrar onde comprei, porque muitas pessoas tem dificuldade em achar produtos e marcas asiáticos e ainda possuem dúvidas se essas lojas virtuais são confiáveis ;), na postagem anterior eu mostrei uma compra feita nessa loja, e realmente estou satisfeita com as duas compras que fiz nessa lojinha, dessa vez eu não contei direito os dias, mas tive a sensação que chegou bem mais rápido que a compra anterior. Mas vamos agora review que é esse perfume sólido da Hello Kitty: 
Não preciso comentar o quanto eu acho a embalagem fofa ♥
 Na foto abaixo aparece as outras duas versões amarelo e azul:

Tropical Fruity Floral (amarelo):notas de cabeça - maracujá, manga, goiaba, cítricos; notas médias - rosa e jasmim; notas de fundo - sândalo, sweet musk

 Floral Fruity Green (rosa): notas de cabeça - blackcurrant, laranja, limão; notas médias - rosa, muguet, leafy green; notas de fundo - sândalo, musk

Sweet Floral Powdery (azul): notas de cabeça - anis, laranja, bergamota; notas médias - margarida, muguet,
jasmim, rosa; notas de fundo - patchouli, heliotrope, iris, musk, talco.
Eu escolhi a Floral Fruit Green/Sweet Fresh, o cheiro é realmente muito bom, um floral, com um sutil tom cítrico 
 Detalhes da embalagem
 E ele é assim, em forma de latinha, perfeito para ser levado na bolsa, esse já é meu segundo perfume da Etude, o outro perfume é bem complicado de levar na bolsa já que ela é grande e em formato de boneca. Se não me engano toda essa coleção da Hello Kitty para a Etude foi feita em versão mini.
 O nome Sweet Fresh aparece na lateral da tampa
 E o perfume em si, esse é o primeiro perfume sólido que eu uso e gostei bastante, principalmente por conta da praticidade
 E para vocês terem uma melhor noção do tamanho, eu medi ele:
O mix de produto dessa parceria é bem extenso, se não me engano tinha batom, blush, rímel, hidratantes mas todos pequenininhos. Essa é o outro perfume, eu realmente achei ele muito lindo, mas é muito pequeno e não tão prático como esse de latinha. Então eu até queria mas achei que não valia a pena...  
E mais uma vez eles me mandaram amostras grátis , a da vez foi de uma marca que eu não conhecia a Enprani que também é coreana: 
Bom é isso gals, prometo que quando usar as amostras faço uma postagem com a review de cada uma :3 Espero que tenham gostado da postagem. Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário