domingo, 26 de outubro de 2014

Esmaltes Barbie Fashion Teens Review

Olá Gals, eu vim trazer essa review desse kit de esmaltes da Barbie que a Biotropic lançou. Eu os achei por acaso em um supermercado, gostei bastante pelo fato de ter vindo uma bolsinha com o símbolo da Barbie.
E no kit veio: Um extra brilho (com fragrância! É o primeiro extra brilho perfumado que usei, o cheiro é ótimo, se não me engano a linha possui três fragrâncias diferentes), um esmalte cremoso, a cor que veio foi a Blue (adoro azul, culpem o SJ tsctsc) e por fim uma seda base.
 E na foto abaixo eu usando o esmalte, adorei demais a cor por já ser fã de esmalte azul.
 Mais fotos do esmalte nas unhas, e o cheiro do extra brilho dura o tempo que o esmalte ficar na unha, mesmo que você molhe a unha.
Então é isso gals, vim com essa review rápida. Gastei onze reais no kit, e super valeu a pena, por exemplo, os esmaltes de sorvete da Etude House da foto abaixo custam na internet em média vinte reais então por isso acho o preço do kit justo! Se bem que esses esmaltes da Etude com essas cores e essa embalagem linda também vale a pena, rsrs. Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário