quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Toheart e Homme Review

Olá pessoal, já tem um bom tempo que eu não faço reviews de cd's de kpop, dessa vez vim mostrar o  1st Mini Album do Toheart e o Pour les femmes do Homme. Vi que iam ser vendidos no Sana Fest desse ano, mas como não pude ir ao evento, entrei em contato com a loja e conseguir comprar os dois. 
O primeiro que vou mostrar é o do Toheart, para quem não conhece é um duo entre o Woohyun do Infinite e o Key do SHINee, por sinal o Key é meu ultimate bias.
As fotinhos de cima são a caixinha do álbum, o cd + photobooks ficam dentro dela.
E finalmente o cd, basicamente o conceito do álbum é esse jogo de cores e dualidade, o cd fica no meio entre os dois photobooks.
E eu quase surtei quando vi que o card que veio foi justamente o do Key.
E agora o do Homme, para quem não conhece assim como o Toheart o Homme também é um duo formado pelo Lee Changmin do 2AM e Lee Hyun do 8Eight's.
Assim como o do Toheart a foto de cima é o frente e verso da caixinha o cd + photobook vem dentro dela.
E o photobook + cd do Pour les femmes, acho um pouquinho mais simples que o do Toheart, mesmo assim eu adoro as fotos, cartelas de cores e conceito de todo o álbum (e claro as músicas são muito boas XD).
Então é isso pessoal, fiquei super feliz com os dois álbuns, e para quem não conhece super indico e abaixo deixo MV's dos dois grupos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário