domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa!

Gals, dei uma sumida mas tem explicação: me mudei, ai aindo estou arrumando tudo lá, meu quarto já tá quase pronto falta só algumas boberinhas e por enquanto tou sem net lá na nova casa. Depois venho e  ajeito tudo e repondo os coments! E tou postando para desejar Feliz Páscoa a todos! Meu ovo esse ano foi dos pinguins da madagascar , veio o capitão(muuuito cute), era pra ser da hello kitty como foi em 2009(veio com uma hk que pulava corda) e 2010 (veio com um chaveiro dela vestida de coelhinha , lembra um kigurumin/decora lá do Japão).
Yummy^o^
Ele é bem cute ^^
2010/2009
E a última foto no antigo quarto, de certa forma sentirei saudade dele ^^

 
Bom é só isso depois posto mais. Beijos

3 comentários:

  1. Feliz Páscoa :D
    Anciosa pra conferir as fotinhas di seu novo cantinho ... boa semana minha linda !

    ResponderExcluir
  2. Oii amiga!!:D
    ja estava sentindo sua falta viu!!
    iai como andam as coisas?
    ja arrumou seu quarto novo?:D
    Boa noite Hanna,Beijos;*

    ResponderExcluir
  3. Obrigado flores, mas talvez eu não mostre o quarto todo já que ele acaba aparecendo nas fotos, rsrs. Beijos

    ResponderExcluir