quinta-feira, 19 de maio de 2011

The Runaways e Sherlock Holmes

Nossa já faz um tempinho que não posto, mas foi por conta da mudança. Tenho uma lista de filmes para assistir e conseguir assistir 2 , The runaways e Sherlock Holmes. Amei os 2 e espero que vocês também assistam.
The Runaways
Eu amei esse filme! Eu já queria assistir a um booom tempo, mas demorou muito pra vir para o Brasil. Adoro o figurino e claro a trilha sonora, além das músicas delas que eu já gostava, toca também: Sex pistols, David bowie e The stooges (adoro os 3!).


Sherlock Holmes
Eu já conhecia Sherlock holmes porque meu pai tem uma coleção de livros dele, mas sabe-se lá porque nunca li, adorei o filme é tão legal ver ele descobrir muito com pequenos detalhes(só que chamam esse filme de o novo sherlock holmes, pelas diferenças que tem comparado ao livro).

Um comentário:

  1. amooooo sherlock eh taum perfeito!
    mas the runaways eu num assisti ainda pq to meio sem time mas assim q puder vo assistir parece ser meuito bom!

    ResponderExcluir