segunda-feira, 20 de junho de 2011

Penelope Charmosa+Risqué linha de make

Olá, desde que fui uma das ganhadoras do Sou penelope, sempre fico de olho em tudo que ela lança, essa linha eu procurei muito, testei e adorei. Depois do sucesso com os esmaltes em parceria com a Penelope, a Risqué resolveu criar uma linha para lábios. São 4 batons:  Apuro Vinho, Charminho Nude, Atitude Pink e Momento Penelope. E também 1 iluminador labia e 2 gloss nas cores: Atitude pink e apuro violeta. Eu queria um batom e um kit que composto por batom+esmalte+iluminador.

Amei as embalagens
Escolhi o batom charminho nude e o kit momento penelope
O momento penelope é um rosinha lindo, meu preferido uso
a qualquer hora, o charminho nude fica um pouco alaranjado
 e o iluminador dá um brilho espelhado por cima dos batons
O esmalte momento penelope, eu já falei sobre ele aqui no,
blog adoro ele
Detalhe da caixinha do batom e swatches
Com  pincéis da Alchemia, macios e ainda tem a minha
estampa preferida
O motivo de  não ter comprado os gloss da Penelope, ganhei
um monte da Just4princess, make de criança mas é tão cawaii
amei o 1º e dei o último para a Thais 
Por fim meus esmaltes preferidos, indico todos, essa semana
usei o charminho lilás e o glitter da Tmj e ficou parecido com
as embalagens da Lime Crime make up
Bom é isso, indico todos os produtinhos que apareceram e obrigada pelos comentários. Beijos

4 comentários:

  1. ainda estou procurando esses batons da penelope e não acho :(
    beijinho

    http://burguesinhasmodernas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. linda essa coleção. linda demais
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Briigada Florziinha, aii esse kit da risque ta tudoo de bom mesmo as suas cores de batons são mega delicadas adouuurei, bjoooos e como foi de festas?

    ResponderExcluir
  4. Lindoss!!
    quero tods pra mim :D hehe]
    amiga onde você comprou os esmaltes hits??
    saudades!!
    Beijos;*

    ResponderExcluir