sexta-feira, 1 de julho de 2011

Livro Ilustrado Hello Kitty - Embaixadoras

Oi pessoal, agradeço aos comentários do post passado. Sou um embaixadora da Hello Kitty e sempre recebo e-mails com novidades dela, foi lançado um novo livro ilustrado e recebi um e-mail que a Sanrio estava dando para algumas embaixadoras esse novo álbum de graça. E eu ganhei, chegou hoje de manhã, é tão fofo! Mas se eu tivesse visto o e-mail a tempo e fosse uma das 50 a atualizarem o cadastro de embaixadora , teria ganhado ele com todas as figurinhas! Mas tudo bem , eu amei. S2


Quando eu era pequena tive um da Barbie que completei todo
Olha que fofo e veio um pacote de figurinhas 

 Tem um desenho da Hello Kitty igual a um kit de carimbos
 que eu tenho
^^
E eu olhando na hora que chegou... >.<
O álbum de figurinhas custa R$5,95 e o pacote com 4 cromos R$0,80 . Passe nas bancas e comece a sua coleção.
Bom meninas é isso, assisti a muitos filmes legais nessas últimas semanas: Black Swan, Harry Potter 7 parte 1(TDP! amei demais), Coco antes de Chanel, Enrolados... Tchau ^^

5 comentários:

  1. Obriigadiinha Amor, aii vc e louca pela Hello ne qui liiindoooo, mas ela e muito linda mesmo. bjoos e u otiimo fds pra ti curta muitooo !!

    ResponderExcluir
  2. que fofinho!
    adoro a hello kitty *-*

    http://burguesinhasmodernas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ai que gracinha
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ai que gracinha
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii amiga,
    ai que foofo o album:D
    acho lindo demais!hehe
    ah e sobre a loja,eu sei bem,é aquela que você me chamou pra ir na inauguração né???:D
    adooro,vou lá um dia :)
    Bom dia amiga,Beijos;*

    ResponderExcluir