domingo, 24 de julho de 2011

Selinhos para o blog! ^^

Olá pessoal, curtindo as férias? Espero que sim. A Mony pink do Barbie style me passou esses selinhos, muito obrigada amiga, eu amei. Super indico o blog dela visitem o Barbie Style.

Regras:

  1. Divulgar o blog que deu o selinho
  2. Falar 7 coisas sobre você
  3. Repassar

7 coisas sobre mim:

  1. Eu penso no meu futuro a toda hora e sempre fico lembrando do meu passado e esqueço de curtir o presente. 
  2. Adoro ler web novelas vondy *.*
  3. Gostaria de resgatar brinquedos que tive quando criança como a minha casinha da barbie e um boneco do pikachu. 
  4. Eu não vejo problema em mudar de opinião.
  5. Eu me inspiro em muuuita gente, principalmente personagens de filmes e livros.
  6. Sushi eu sempre preciso de sushi.
  7. Adoro tanto itens de papelaria que acho que exagerei no nºde bloquinhos e caderninhos, acho que depois postarei sobre isso aqui...>.<
Agora gente quem quiser pode pegar! Beijos 

4 comentários:

  1. Oi linda parabéns pelo selinho, seu blog merece, é muito fofo.

    Ja estou te seguindo.

    Adoraria receber sua visitinha lá no meu cantinho bjo0o0.

    Luh

    ResponderExcluir
  2. Oii amiga,
    é verdade,assisti domingo retrasado :)
    mas quando tiver outro que você queira assistir,pode me chamar :D
    ótima semana amiga!
    beijos;*

    ResponderExcluir
  3. Já vi que vc é como eu viciiada em hello kitty...Amei o bloguinho e já estou seguindo, depois passa lá blogandressapink.blogspot.com bjinhos !!!

    ResponderExcluir