domingo, 1 de janeiro de 2012

2012 chegou!

Olá, primeiro Feliz ano novo a todos, muito sucesso!!! Agora já estou de pijama(chococat>.<) e atualizando o blog. 2011 foi muuuito bom para mim, porque misturou conquistas de 2009+aprendizados de 2010.  Agora 2012 chegou e que venha com mais desafios.
A agenda que mostrei  Aqui , foi a primeira agenda que consegui escrever nela TODOS os dias contando como foi meu dia, essa foi a primeira agenda que consegui fazer isso, já que ela é no tamanho ideal e fiquei feliz que a norma lançou a de 2012 no mesmo formato e já garanti a minha!
Tem glitter no 12 e no laço da hk e várias estrelinhas
 Algumas fotinhas, usei vestido branco e um peep toe preto:
Espelho, como sempre -.-
Foto no apê antigo, para mostrar melhor o sapato
 Nas unhas da mão escolhi o Charminho Lilás da Penelope Charmosa+Glitter Holográfico da Impala e nos pés o Glitter Forte 388 prata da Hits. O lilás por: A cor aumenta a auto-estima e tem poder de limpar o que de negativo tem na sua vida e só trazer coisas boas! e o prata por: Cor que promete muita inovação. Para quem quer criatividade em 2012. Fonte:Clube do esmalte Ch
Também porque esse foi o esmalte do ano, eu
adoro muito essa cor tão fofa
 Bom pessoal é isso! Mais um ano que termina, muitas expectativas (como a volta de shaman king *.*olhos brilhando) rsrs. Beijos
Ah mirmo zibang ^^
adoro!

Um comentário:

  1. Olá

    tudo bem?
    adorei seu post
    sobre o corretivo da capricho, eu gosto mto dele. Vai na boticário e pede pra testar!
    Vim agradecer a sua visitinha no meu blog, desejar e desejar um ótima ANO!!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir