sábado, 14 de janeiro de 2012

Melissa memories-Sweet Lips+Isabela capeto e Coleção Penelope Resort

Olá, eu adoro marcas que fazem reedição de algumas peças. E a melissa esta reeditando alguns clássicos(um deles foi a rock princess, que eu adoro), e vi no site que eles reeditaram a sweet lips+Isabela Capeto, quando eu vi eu pensei :Preciso dela!Fui na Chica Fulô e comprei. Sempre achei 1 graça e além do mais vai ser aquela sapato que vai virar curinga, eu já vi que ela combina com todas as minhas bolsas.
Ai está, comprei a preta, adoro porque ela me lembra sapato de
boneca e acho muito fofo essa bonequinha da marca da Isabela
 E mudando de assunto, seique estou beeeem atrasada e que vários blogs já devem ter falado dessa coleção, mas eu tinha que mostrar porque além de adorar os esmaltes da Penelope charmosa a nova coleção veio  com as mesmas cores do lay do blog: Tons Pastel !
As cores são: Apuros em miami,Relax da Penelope,Toque de
penelope,Armadilha Tropical,Bonequinha Charmosa e 2 cores
que foram reeditadas da coleção antiga,l charminho Lilás e o
penelope Charmosa
Swatches, eu adoro o toque de penelope, mas também amei o
apuros em miami e o relax da penelope (e o chaveiro da melissa
perto do despertador, rs adoro)
Acabei fazendo 2 "nail arts": 1 coloridinha, só não usei o armadilha tropical e o apuros em miami e outra bicolor com o relax da penelope e o momento penelope:
Mas até que gostei^^
-.-
Cupcake, yummy. Esse balde retrô, foi 1 achado, todo mundo
em casa gostou

Bom pessoal, depois posto mais. Assisti aos 2 filmes de Nana muito bom , recomendo para vocês. Beijos

Um comentário:

  1. Olá
    amei a unha!

    Ah, está tendo sorteio no blog, , participa!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir