quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Livro Garota dos sonhos e compras na Joy home design

Olá ^^, sexta passada depois da aula fui aos dois shoppings que eu mais gosto o Del Paseo e Aldeota com nands, foi super divertido, eles são bem perto um do outro então andamos, garimpamos, ficamos horas nas livrarias e lojas de brinquedo, e ainda fomos no cinema(praticamente vazio e pegamos uma excelente lugar XD) e assistimos atividade paranormal -.- , mas foi bem legal. Eu realmente amo livros, como sou solitária, eles me relaxam e eu fico tranquila na minha lendo e enfim comprei um livro que eu já queria a um tempinho. O Garota dos sonhos, sério amei demais esse livro!!! Ele me lembrou um pouco monster high e os diários de carrie, a clarie tem o jeito parecido com o da melody e carrie(tudo bem que a carrie tem mais atitude mas lembra muito). 
Sobre o livro: Claire Voyante o sobrenome é Francês só que a semelhança entre seu nome e seu talento é pura coincidência. Ela tem visões desde que sem entende por gente, só que nunca a ajudaram em nada. Mas tudo muda no seu aniversário de 15 anos no qual sua avó Kiki- ex socialite e ícone da moda lhe dá algo um pouco mais extraordinário do que um de seu antigos vestidos de alta costura: Estranho camafeu, feito de ônix e marfim, pendurado em uma corrente de ouro. Depois disso tudo ganha um novo significado e agora ela precisa desvendar o mistério que se abate sobre a família da melhor amiga Becca e de quebra conquistar seu irmão supergato que como não poderia deixar de ser tem uma namorada insuportável. Tudo isso sem revelar os próprios segredos. com novos amigos, antigas desavenças, jóias estranhas e alguns sonhos sinistros em preto e branco - se Claire conseguir sobreviver à escola, poderá enfrentar qualquer coisa.  
Eu adorei demais essa capa! Esse camafeu é lindo 
Essa frase sonhar pode ser perigoso é a nova capa do meu
face :p

Eu estava indo tranquilamente para a faculdade, entrei no carro e de manhã cedo a garagem fica um pouco escura, e o livro estava na minha mão, quando olhei eu fiquei besta. A capa do livro brilha no escuro!!! Além da arte da capa ser legal ainda acontece isso!
Tirei a foto no escuro para vocês verem, o
título e o camafeu brilham! *.* 
 Depois que terminamos de ver o filme, nands quis me mostrar uma loja, e eu fui lá de boa, pra que? T.T Ela me mostrou uma loja muuuuuito massa, a Joy é uma loja vintage cheia de coisas de bandas como beatles e stones, coisas de personagens legais,pop art, kokeshi, star wars(amoeamo), toy arts. Como a hello kitty me persegue achei um toy surpresa dela e levei também uma caneta kawaii de alice no país das maravilhas e aconteceu duas coincidências: A hello kitty que veio é a da França e no garota do sonhos o pai da Claire é francês e você passa o livro todo vendo falarem algo da frança e a segunda é que  veio dentro do livro um marca páginas de alice no país das maravilhas a mesma história da caneta que comprei. rsrs Quando saimos da Joy pegamos um táxi p/ voltar ao Del Paseo e o taxista era muito louco, Fernanda quase se acaba de rir XD.
own é muito fofa 
^^
Ela tem esse boina e o lacinho é pintado nas cores
da bandeira da França,  e veio vestida como
mimico, muito cute
na caixinha dá para ver quais são os outros
países
 Caneta coreana com 3 cores e ainda é uma lapiseira, quero mais!
^^
:3 
Estampa linda! 
e como falei o marcador do livro também da alice

Hello kitty candy
Tenho que compartilhar, meu signo é aquário(adoro) e meu país favorito é o Japão e saiu no site da capricho, que as aquarianas combinam muito com o Japão! Foi muita coincidência o.0 
Concordo demais!
Bom pessoal, termino aqui, peço desculpas pelo post ter ficado enorme! Mas sacomené :p e indico demais esse livro, adoro esse estilo de livro em que uma garota normal e que dá alguns vacilos consegue conquistar muitas coisas.  Beijos
The Smiths-Paint A Vulgar Picture



3 comentários:

  1. amei as comprinhas
    vc ama hello kitty ne?

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo!!
    Amo a Hello Kitty!!
    Também sou de aquário!!!
    Bjss (^_^)

    ResponderExcluir
  3. Oii amiga!!
    adorei tudo,super fã da Hk em!! *-*
    muitoo linda!!:D
    Beeeijaaao;*

    ResponderExcluir