quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Sakura Card Captors e Princess Ai

Olá, pois é o feriado chegando enfim vou poder descansar um pouco. No final de semana passado votei pela primeira vez(:p), e fiquei feliz que ingrid´s do P.U.F o partido dos unicórnios felizes ganhou!(rsrs tudo brinks!). Agora voltando ao post  hoje eu vim falar um mangá assim como shaman king  marcou a minha infância, me lembro quando chegava do colégio que eu ia assistir e dá primeira vez que fui ao shopping com as minhas amigas, sem os meus pais que foi quando eu assisti o filme da carta selada. E nada mais é do que um mangá que é conhecido por muitos Sakura Card Captors, no post do sana eu mostrei que comprei uma capa de celular dela e fiquei de olho nesse mangá que era edição especial:
Sobre Sakura-Sakura Kinomoto é uma garota de 10 anos, estudante da fictícia cidade japonesa de Tomoeda, que por acidente abre um livro misterioso, chamado Livro Clow. Do livro saem 52 cartas mágicas levadas por uma tempestade de vento causada pela magia da carta Vento, que foi libertada quando Sakura leu o seu nome. Kerberos, o guardião das cartas (uma criatura muito parecida com um animal de pelúcia bem pequeno), surge do livro e conta a Sakura que as cartas foram espalhadas por toda Tomoeda e é seu dever capturá-las de novo, tornando-a umacardcaptor (capturadora de cartas em inglês).Fonte:Wiki
 Além do primeiro capitulo dentro veio cinco imagens coloridas muito lindas
Agora irei falar de  Princess Ai,Gente é muito fofo, a história é bem legal(é muito fofo a história dela mais o kent)..
Princess Ai é um manga shoujo(mangás focados nos sentimentos femininos) , de co-autoria de Courtney Love, Ai Yazawa(quase pirei é a mesma de Nana e Parakiss *.*), Misaho Kujiradou e Stu Levy. Conta a história de uma princesa que veio de outro mundo e acabou parando na Terra, mais especificadamente no Japão.Fonte:WiKi
Enfim os 3 : Evolução, iluminação e destituição
 E a novidade, como comprei o combo com os 3 mangás, acabou que veio o 1º embalado e novinho, então fiquei na dúvida se dou a alguma amiga ou se faço um sorteio dele aqui no blog ;) e ai oque acham?

 Mudando para um assunto random, postando os "friendship bracelets" que eu, Ingrid's e Nands estamos usando. Presentinho de Nands.

Bom pessoal é isso, vim mostrar esse mangás que eu tanto adoro e que indico demais para vocês, os dois passam uma mensagem bem legal de amizade,amor e respeitar sempre o próximo, e princess ai ainda tem um figurino e cenário lindo, hehe Beijos!

4 comentários:

  1. olá
    vim desejar bom final de semana!!

    Fique com Deus, bjim Pink

    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro Sakura Card Captors!!!
    Ah, você gosta de Orange Caramel(After School) né? Ah, eu amo!!!
    Beijinhos!!! (^_^)

    ResponderExcluir
  3. Oiii amiga!!
    Sakura só me lembra minha infancia!!
    adorooo!!
    iih você tem que experimentar amiga,ele é ótimo mesmo,da pra você somente passar no cabelo na hora que estiver no chuveiro bem rapidinho que ele já hidrata!!:D

    Beeijos;*

    ResponderExcluir