terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Feliz Natal e Nail art Totoro Christmas

Olá, vim desejar um feliz natal a todos! Muito glitter,magia,chocolate love, kawaii things e também tranquilidade e equilíbrio. Eu gosto de natal, não amo, porque nunca passei por nada realmente significativo e que marcasse, tenho um pequeno sonho de passar o natal no cinema com meu pai e alguns amigos ou pessoas queridas. Não me entendam mal, tipo como assim ela não ama o natal, eu tenho um lado espiritual independente de religiões, respeito todas, mas claro que tem algumas que tenho mais admiração, mas nunca vou falar sobre esse assunto aqui no blog porque cada pessoa, tem o direito a escolher a sua, e quem sou eu para julgar a escolha de alguém. Enfim acho uma data importante, em que você deve estar na companhia de pessoas especiais.
Donghae♥ 
Meu Natal foi básico, mas legal, nós decoramos a casa com enfeites kawaii, e nossa arvore foi um pequeno pinheiro de verdade que colocamos alguns enfeites e luz (não tirei foto, sorry sorry). Fomos em um restaurante só nós quatro, e cada um comeu o que gostava (no meu caso e no do Thiago meu irmão: sushi\o/). E no fim o mais importante é ficar perto de pessoas queridas e fazer uma boa ação por exemplo.
Papai noel e caixinha de boneco de neve. A caixinha é minha
ganhei de uma tia no natal de 2010 
Eu :3
eu de novo :3
 E de presente, além do ingresso do Sana, ter passado da ano, 2 blusas de caveira e crucifixo, e shorth de renda. Ganhei da vovó essa sapatilha cap toe, não dá para ver na foto mas a lateral dela tem glitter, e da mamãe essa bolsa de caveira básica ^^

E essa semana depois que voltei da casa de alguns parentes(joguei muito mario kart*.*), a Thais veio passar o findi aqui, dei uma bolsa da Barbie para ela de natal e como sempre teve a maratona de K-pop e nail art. A da vez foi um Totoro Natalino, que vi no face do Kawaii.i e peguei como inspiração. Usamos tinta para tecido e o rendinha charmosa da Penelope.
Cutie
Pez da HK ^^
Sim eu estava usando pijama do chococat quando a Thais
tirou essa foto -.-
Mini papai noel
^.^
E desde ontem está passando uma maratona de dois dias da série que eu tanto adoro The big bang theory, por falar nisso está passando agora e só vai terminar quando o dia acabar, então passei esses dois dias assistindo direto e também assisti muito sailor moon 

Bom pessoal já vou, feliz natal a todos, tenho que assistir o sheldon ;)
Beijos
SMTOWN_Santa U Are The One_Music Video

2 comentários:

  1. Feliz Natal!
    Tudo muito fofo!!!
    Adoro aqueles vídeos <333
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde
    adorei as unhas

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir