segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

20 anos (08 de Fevereiro)

Olá, pessoal, meu niver foi sexta dia 08 de fevereiro Happy B-day p/ mim!! Sai dos 19 que tanto gostei e completei 20( como a Kyary Pamyu Pamyu ^^).  Meu niver foi legal, fui para a facul de manhã e Ingrid e Fernanda me deram presentes fofos, em casa a Thais chegou e meu deu um item que eu queria demais e o yuri veio depois e meu deu uma hk linda *.*. De noite fomos a um restaurante para comemorar. Agora fotos dos presentes:
De Fernanda ganhei um toy do Domo(*.*) tão fofo, é como a minha Hk toy que já mostrei nesse post aqui, é um domo surpresa você só descobre quando abre a caixa, o meu veio o com glitter.
Domo Domo!!!
Do Yuri ganhei essa Hello Kitty frutinhas, a minha é a maça, é tão fofa e tem cheirinho, todo mundo aqui em casa gostou ^^
Maças só me lembro da Anna de Sk ^^
 Do papai e da mamãe, ganhei essa bolsa do Jack, ela é bem legal tem uma estampa massa por dentro e o zipper é a cabeça dele , muito legal, adorei ^^
 A Thais realizou um littlegyarudream, uma vez fiz uma nail art inspirada nessa marca e até falei um pouco sobre ela. Eu adoro a Dolly Wink e candy Doll, certeza são as marcas de make com as embalagens mais fofas, Tsubasa se garantiu. E nem acreditei quando Thais me deu o pacotinho e era a case para cílios postiços dela *.*
Kawaii Kawaii 
 O da Ingrid achei o mais criativo, que foi algo que eu queria já faz tempo, e também veio cheio de mensagens fofas! Ela me deu um Momiji Lilás com leque e o nome é Fifi. Eu sempre quis bonecas Kokeshi, as momijis são um adaptação contemporânea das tradicionais bonecas Kokeshi.
Fofa e cartão lá das áreas de Ingrid
A Fifi é do signo de libra, estudante e adora tomar chá,
pêssegos e leques bonitos
Dentro veio esse mapinha com as outras boncas, e adesivos
Dentro dela Ingrid deixou um recadinho, oh my radda!
E esse eu me dei, Protetor para fone de ouvido, para que meu celular preto fique mais kawaii. É um cupcake com orelhas da minnie e laço. Comprei de uma colega de faculdade que tem uma Loja a Anne Petit
E agora vou desejar parabéns a Sooyoung que fez niver dia 10^^
E claro nail art feita pela Thais, a da vez foi Hello Kitty com corações 
Meu aniversário foi bem legal, adorei os presentes fofos, agradeço também quem me mandou recados pelo face ^^. Foi um dia tranquilo e divertido. Beijos 
GIRLS' GENERATION-TTS_TWINKLE 


4 comentários:

  1. Ai que lindo, lindos presentes!
    Feliz Aniversário! Tudo de bom!
    Muitas felicidades, amor, paz, alegria e saúde!!! Você merece tudo de bom!!!
    Beijos e novamente parabéns :)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia lindon
    parabéns pelos 20 anos ;D

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir