terça-feira, 26 de novembro de 2013

Fofura Overdrive - Primeiro editorial

Olá Gals,
bom um mês atrás eu estava preparando uma postagem sobre 3 micro tendências coreanas e japonesas que sutilmente chegaram ao Brasil que no caso são: Usamimi, tiara cat e meias com renda; Como eu tive problemas com a minha antiga câmera, eu acabei nem postando. Acontece que tive uma disciplina da faculdade em que era necessário fazer um editorial jornalistico, então aproveitei e usei esse tema para o editorial. Depois me lembrei que no meu diário tem uma lista de metas e objetivos, e um deles era fazer um editorial bem fofo e que lembrasse a moda asiática que eu tanto gosto, então de certa forma cumpri esse objetivo!o/
O grande desafio do editorial, foi fazer sozinha, já que meus colegas até respeitam, mas não conseguem entender muito essa minha admiração por cultura asiática e estar sempre pesquisando sobre isso,e também dá própria faculdade que proibiu o uso do estúdio fotográfico, mas no final contei com a ajuda de três amigos, a Mai, a Carol e o Cleber, eu fiquei surpresa , porque ninguém nunca tinha oferecido ajuda da forma como eles ofereceram; fiquei eternamente grata! Agora vou mostrar como ficou, o foco do editorial são os três acessórios, como surgiram e qual o objetivo ao ser usado. No Brasil é quase certeza que alguns desses acessórios sofram uma obsolescência programada. No editorial tento abordar isso,então vamos olhar as fotos:
(p/ visualizar melhor clique na foto)
Obs: No editorial eu cito gyaru, mas lembrem que gyaru é uma tribo que tem vários sub-estilos. Além disso não falo que as três micro tendências realmente foram criadas no Japão ou Coreia, mas foi nesses locais esses acessórios ficaram populares e aparecerem em revistas e outros tipos de mídia ;)
E agora outras fotos que não foram mostradas no editorial ^^
Mai sendo fofa :3
Preparando os acessórios. E Detalhe, a  maioria dos acessórios quem fez foi a Mai,os Usamimis rosa e verde e os colares Cute e de Morcego.  Eu fiz a Meia de renda.
Acabei comprando o colar de morcego lilás e uma tiara Cat dourada com pérolas(que também vende na Piorski;)
 Bom pessoal é isso, claro que o editorial poderia ter ficado melhor, mas foi o primeiro que fiz e  como meu pai falou, pra quem teve poucos recursos ficou ótimo. E fiquei feliz de ter mostrando um tema que eu já queria comentar aqui no blog. Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário