sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Hello Kitty Shampoo e BB Cream Maybelline (review)

Olá Gals,  em 2011 eu havia feito uma postagem sobre o novo shampoo da hello kitty. Eu adoro esse shampoo, a embalagem em forma de maçã é uma gracinha e eu estou satisfeita com ele. Acontece que a Betulla lançou uma nova embalagem, muito linda que lembra sorvete, e vim mostrar para vocês:
 Eu acabei comprando os 3 produtos da linha lisos e delicados, que no caso é o shampoo, condicionador e creme para pentear. A única coisa que mudou foi a embalagem, porque tudo é igual: cheiro, quantidade do produto, textura. E também uma coisa que achei interessante é que a cor do condicionador é roxa.
Acho essa nova embalagem extremamente fofa, desde as cores escolhidas, até os detalhes como glitter nas tampas.
 Eu acabei comprando outro creme para pentear o para cabelos cacheados e ondulados, a diferença é que ele é roxo e a imagem da Hello kitty ela está em pé.  Comprei esse para usar com meus bob´s de morango, depois irei fazer uma review deles ;)
^^
E a outra review é o BB Cream da Maybelline, eu não vou poder comparar ele a nenhum outro porque esse é o primeiro BB Cream que uso, mas vou fazer um pequeno comparativo dele com uma base da marca que eu tenho:
 Eu acho a embalagem bem fofinha e legal. Comparado com a base da Maybelline eu acho a textura dele mais leve e a cobertura de imperfeições melhor, em relação ao cheiro é o mesmo da outra base que eu tenho, descrevo como cheiro de talco, mas assim que aplico na pele o cheiro desaparece.
A cor que eu escolhi foi a "Claro", quando eu aplico ela no rosto ela se adapta e fica no mesmo tom da minha pele. 
XXX
Bom pessoal essas foram a review, indico muito esse produtos por serem fáceis de achar e super baratos ;)
Eu tenho muitas postagens acumuladas, então irei postando cada uma aos poucos, Bjs





Nenhum comentário:

Postar um comentário