sábado, 12 de março de 2011

Feriado e fotos aleátórias

Oi, fiquei bem triste com o que aconteceu com o Japão e pior que ainda conheço gente que mora lá, mas graças a Deus o pessoal que conheço tá bem! Não sou muuuito fan de Carnaval, rola muita loucura nesses dias, mas respeito quem gosta!(e também é feriado nada melhor que descansar). Uns parentes de Brasília vieram pra cá (faltou só a minha prima a Taynara :/), e nesses dias fui pra praia(bem difícil eu ir). Vou postar fotinhas aleatórias do que aconteceu nos últimos dias...
Cute
Ganhei do meu pai bottons de 2 bandas que adoro
Adoro, sushi no wasabi com meu irmão. Amo esse restaurante
o sushi vem em um trenzinho*.*
Havaianas da Pucca ^^ , uma graça. Deixar a sapatilha e all star
de lado na praia.
 
A Eyeko ira fazer doações para o Japão no mesmo valor
de todas as comissões, use o meu código de embaixadora:
 E7472 você ganha  descontos e brindes.
 EyekoPrettyLondon cute make-up!

Bom é só isso amei esses dias de relax e diversão. Ganhei da Lanna Pink selinhos pro blog, próximo post eu mostro eles;) Beijos

Um comentário:

  1. Oiee!
    ai eu também não sou muito fã de carnaval ,mas o feriado é uma delicia né..rsrs
    ai wasabi,amoo demais(L)
    até hoje só como lá,não achei nenhum melhor..rsrs
    boa noite linda,Beijos;*

    ResponderExcluir