terça-feira, 22 de março de 2011

Revista Plastic Dreams e comprinhas

Gals, eu tava chegando do salão quando o porteiro me entregou a 5ª edição da Plastic Dreams que tinha chegado pra mim! Nossa amei demais essa revista, muita moda e arte. E pra melhorar a garota da capa é a Alice Dellal, acho o estilo dela incrível, muita atitude a metade do cabelo raspado que ela tem! Na contracapa uma das minhas estilistas preferida Vivienne Westwood, tipo assim: Adoro! Ainda tem um Photoshoot mara e entrevista com as duas.
A Capa, adoro as poses dela

Adorei essa foto e a última melissa que estou
de olho é  Skyscraper aglomania Vivienne
westwood pink, ela é bem Barbie!

Dentro da revista veio um passatempo e também um papertoy
^^
 Mudando de assunto dia 20 foi niver do meu pai, amo muito ele! E no mesmo dia fui no shopping com a mamãe fazer umas comprinhas básicas

Comprei essa sapatilha bicolor(cap-toe) com laço da
dona florinda, achei uma graça, fui na CeA e comprei
essa t-shit da Hello Kitty(pra Thais) e uma ragata
branca básica. Esse óculos me lembra uns modelos
 que a Hanna Beth tem.
Scarpans: Sonho dos pés e Boterro 
Eu :p
O óculos me lembrou muito 2 brancos da HannaB esse da foto e o outro do vídeo:




Bom é isso, depois posto mais, pq ainda falta mostrar os selos que a Lanna me deu. Beijos

Um comentário:

  1. Olá,
    Bom dia:)
    adorei o post,revista fofa,como você fez pra receber amiga?
    voce vai mas pro iguatz ne?adoro lá..rsrs
    obrigada pela visita:D
    Beijão;*

    ResponderExcluir