quinta-feira, 3 de março de 2011

Filme O Turista , brindes Sanrio+mcd´s e esmalte Black

Olá, já era pra eu ter feito um post sobre esse filme antes já que eu assisti ele com o Gabriel(^^) dia 06/02 ou seja 2 dias antes do meu aniversário. Eu amei esse filme! Ele é muito bom super bem pensando, rsrs
Sinopse:
Os passos de Elise Clifton-Ward (Angelina Jolie) são acompanhados de perto pela equipe chefiada pelo inspetor John Acheson (Paul Bettany). O motivo é que ela viveu por um ano com Alexander Pearce, procurado pela polícia devido a sonegação de impostos em torno de 700 milhões de libras. Ninguém sabe como é o rosto de Pearce, nem mesmo Elise, já que ele passou por várias operações plásticas para escapar de seus perseguidores. Ele enfim entra em contato com Elise ao lhe enviar um bilhete, onde pede que vá encontrá-lo em Veneza e, no caminho, procure alguém com tipo físico parecido com o seu, para enganar a polícia. Elise segue as ordens à risca e, no trem a caminho da cidade italiana, se aproxima do professor de matemática Frank Tupelo (Johnny Depp), que viaja sozinho. Ele fica atraído por sua beleza e aceita a oferta de ir até o hotel dela, assim que chegam a Veneza. Só que logo Frank se torna alvo de Reginald Shaw (Steven Berkoff), um poderoso gângster que teve mais de US$ 2,5 bilhões roubados por Pearce.
Créditos: Adoro Cinema

E mudando de assunto...
Nada melhor que passar o tempo com bons dvds , ganhei o Lifestyles of The Ramones e o ACDC live at donington do meu pai essa semana.


E como sempre fui garantir meus brindes da Hk no mcd´s peguei o porta jóias e a luz giratória, a Thais pegou o carimbo, muito fofos! Detalhe no canto pra flor solar e pro outro apontador do cinamorrol pink ^^


 E uma coisa que faz teeempo que eu não fazia, pintei minhas unhas de preto, ameiamei , mesmo que eu passe pouco tempo por causa dos trabalhos ;). E achei meu all star rosa! *.* Nossa fiquei feliz quando achei , rsrs.


Bom é só isso , Beijos ^^

3 comentários:

  1. Oiie.
    ai o turista,assistir com meu amor um dia desses..
    filmeee perfeitão!!
    amei demais!huhu
    aai que fofaa sua unha amiga e as coisas da hk nem se fale!! :D

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. OLÁ
    ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO.
    ME SEGUE DE VOLTA?
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    BEIJOS

    ResponderExcluir