segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Etude House Review: Perfume Minime+Shinee Ms.Jealous

Olá Gals, então continuando com as reviews , agora irei mostrar o perfume MiniMe+Shinee que assim como o Strawberry Hair Rollers, faz parte das Compras Asian Connection : 
Para quem não sabe MiniMe é uma coleção de perfumes da Etude House, os meninos do Shinee(um dos meus grupo favoritos de K-pop), são modelos da Etude a um bom tempo, depois que eles lançaram a música Dream Girl, foi feito uma edição especial Minime+Shinee. Cada perfume, tem a aparência, e o cheiro da garota dos sonhos de cada um. Além disso cada uma vem com um acessório na cabeça que vira um plugy de celular:
Queria todas as cinco! ( Acho essa do Jonghyun com cabelo rosa e usamimi super fofa também e quero muito a do Key >.<)
A Minha escolha foi a Ms. Jealous, do Onew, já que ele é meu bias do Shinee, e a aparência e a personalidade foi a que mais me agradou ^^ . O Cheiro na minha opinião é um floral adocicado, eu gostei bastante  
 A caixa é super fofa e no topo tem esse coração flechado com "MiniMe Shinee" escrito 
Assim que você abre a caixinha, tem um espaço só com o plugy, bem embaladinho
 O da Ms.Jealous é um laço
  Ms. Jealous sem o Plugy
 com o laço na cabeça, fica uma graça
 Eu acho a roupinha dela, muito fofa, nas costas tem algumas informações sobre o perfume
 No canto perto do sapato tem o autografo do Onew
O aplicador do perfume é em spray, bem básico 
 E o Plugy no meu celular para você terem uma melhor noção de como fica
Agora detalhes da caixa:
Foi feito um vídeo/cm mostrando que o Shinee participou de todo o processo de criação das Minimes: 
Onew 
Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado ^^ fiquei bem feliz, porque valeu tudo a pena, a Etude House é uma das minhas marcas favoritas sempre, então super indico ela para vocês. 
wanna be sweet? play etude!

2 comentários:

  1. Olá lindona!!
    que legal :D
    deve ser muito bom em!!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Olá! Depois que eu visualizei seu perfil quando comentou no meu blog eu vi que você continuava com o blog, eu simplesmente não estava mais recebendo as novas postagens dele na ''tl'' do blogger. Se eu comentei recentemente em seu blog foi por meio do facebook ou algo parecido que fiquei sabendo da postagem, porque esta dando erro aqui(acho que é porque eu sigo muitos blogs). Isso já aconteceu uma vez com o blog Pastel Cubes, não aparecia as novas postagens, mas se eu abria o blog eu via tudo. Aigoo, sorte que eu vi! ashuasha
    Bjss

    ResponderExcluir