domingo, 22 de dezembro de 2013

Etude House review : Strawberry Hair Rollers

Olá Gals, hoje vim fazer a review do Bobes da etude house que faz parte da Compras Asian Connection. Gosto bastante da Etude House, com bons produtos, embalagens lindas e comerciais divertidos e criativos. O Bobes de morango eu decide comprar depois que assisti ao Drama Dream High 2, a minha personagem favorita a Rian (Jiyeon do grupo T-ara) usa. Achei fofo, meio scary cute e até um pouco bizarro mas fofo:
 No Pacote vem quatro bobes, sendo dois rosas e dois vermelhos
 Na parte de trás tem ensinando como usar e só olhando as imagens já dá para entender bem
 ^^
 Detalhe do pacote, eu sou apaixonada por todas as embalagens da Etude, esse detalhe imitando renda é muito fofo
 Como eu havia falado no post anterior tive problemas com as compras e no primeiro pacote em vez de vir os bobes da etude vieram os dessa marca a Mapepe, agora irei fazer um comparativo com os da Etude House, os da Mapepe vem mais, sendo seis em cada pacote e todos são vermelhos
 As folhas do morango da etude são redondas, já os da Mapepe imitam as de um morango de verdade
 O Morango da Etude é bem maior que o da Mapepe, sendo assim um pouco mais fácil de usar
 Para usar os bobes antes eu passo o creme da Hello Kitty que já motrei nesse post aqui
 Foto bem sem noção minha usando os bobes >.<
  E o pseudo resultado final, já que eu tirei meio hora depois de ter colocado, só para mostrar, ou seja quanto mais tempo mais enrolado fica, aconselho enrolar o cabelo antes de dormir e só tirar quando for sair de casa:
Prós: - não estraga o cabelo-Você pode dormir usando- É fofinho- Enrola o cabelo rápido mesmo com pouco tempo- É baratinho e....
A Kyary também usa *3* 
Contras: - É um processo um pouco demorado, já que demorar para ir colocando os morangos mecha por mecha. 
E lembrando que não deve ser usado com os cabelos molhados! ;3
Bom pessoal essa foi a review dos bobes, eu ainda vou postar também a review da Minime ;)
Beijos

Um comentário:

  1. Uauu!!
    que legal,nunca tinha visto deles!
    tão foofo!!
    adorei!!
    Saudades amiga!!
    Beijos;*

    ResponderExcluir