quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

21 anos ^^ 08 de Fevereiro

Olá Gals, então completei 21 anos, o meu aniversário esse ano foi bem tranquilo e da forma como eu queria. Eu acho que aniversário não tem que ser uma grande festa, basta que aconteça coisas legais que façam você se sentir especial. Esse ano meus pais me acordaram e me deram os parabéns e minha mãe comprou minha torta favorita de morango(♥), relaxei o dia todo, tirei algumas fotos e de noite fomos jantar em um restaurante japonês que gosto muito e quando voltamos, eles cantaram parabéns para mim ^^
Meus pedidos de aniversário: Saúde, acabar com a preguiça e assim conseguir realizar tudo que desejo ;3
Agradeço também os amigos e conhecidos que mandaram mensagens pelo facebook *3* De presente conta tudo que comprei no sana e a Kokeshi do chico+Mangá de Sakura e colar de Sailor Moon da Thais, que já mostrei no post passado. Agora foto do que aconteceu:
A Torta de morango *o* 
O 1º pedaço (wisheswisheswisheswishes)
Fotos minhas, algumas a mamãe tirou 
Unhas do aniversário 
Então é isso, Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário