quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Etude house x Disney-XOXO Minnie

Olá Gals, eu já havia mostrado reviews dos meus produtos da Etude House nessas duas postagens: Aqui e aqui. Mas dessa fez vim mostrar os produtos da nova parceria da Etude. Eu acho a imagem holística da Etude House incrível, o design dos produtos é sempre impecável e a comunicação é sempre bem feita de forma criativa e ainda usa vários artistas de K-pop que eu curto e admiro.   
 A Co-brading da vez foi a parceria entre Etude House e Disney, e os produtos ficaram lindos
 Achei a coleção bem completinha, gostei muito dos modelos de cílios postiços e percebi que eles aproveitaram a máscara para cílios Lash Perm 3 Step Volumecara, mudando só a embalagem por uma caixinha da minnie.
 Eu adorei as cores do esmalte e principalmente esses glitter em formato de Mickey, percebam nas outras fotos que ele pode ser usado no rosto
Eu adorei esses blush, a embalagem mais o produto em si ficou bem fofo, e eu adorei a mistura de tons 
 Batons
 Sombras de olhos
 Mudando um pouco de assunto, vai ser lançado uma nova coleção chamada Magic in the cushion, por enquanto só vi um vídeo teaser e algumas fotos, mas eu achei tudo bem legal, pelo que consegui entender o conceito de show de magica tem tudo a ver com os produtos da coleção "Menta, pêssego, rosa! Espalha-se sobre a pele para cada tipo de pele pode experimentar a magia! +. + mágica na almofada! Almofada! É magia.":
SHINee *3* 

Termino a postagem deixando um cm antigo em que a Cantora Dara do grupo 2NE1 ainda era modelo da Etude e o cm é justamente da máscara para cílios Lash Perm 3 Step Volumecara: 
Bom pessoal é isso, Beijos

2 comentários:

  1. Aii que fofo!!
    queria um desses,rsrs =)
    obrigada pela dica amiga,vou fazer isso sim!!
    você quer participar??
    Beeijos;*

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofo! Um dia quero comprar essas coisas haha :)
    Beijos

    ResponderExcluir