quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Sana Fest 2014

Olá Gals, então aconteceu mais um sana fest, como sempre foi bem divertido, encontrei alguns amigos e conhecidos, as apresentação de k-pop estavam ótimas e a Thais enfim consegui fazer o cosplay dela de Hatsune Miku ^^. E como sempre vim mostrar as compras que fiz lá(queria ter comprado mais, mas o dinheiro é pouco T.T), detalhe que vou dividir as compras em duas postagens, pois comprei um cd do grupo F(x) e prefiro mostrar ele sozinho:
Para começar meu aniversário é dia 08/02(Sábado), então ganhei presentes adiantados do Francisco e da Thais, do chico ganhei esse Kokeshi rosa, nossa faz tempo que eu queria uma Kokeshi e enfim ganhei!
Obrigada Chico ^^
 Da Thais ganhei o nº10 da edição especial de Sakura (agora falta só o nº12 e termino a coleção\o/), veio de brinde esse marcador fofo também de Sakura e ela meio que de surpresa comprou esse colar de Sailor moon, adorei tudo
Obrigada Thais *3*
 Comprei também esses chaveirinhos do casal fofo da marca Tokidoki, Ciao Ciao e Adios , mas que não vou usar como chaveiro, já que eles ficam em pé vou usar como toys mesmo, na estante
 Todo sana falo que vou comprar essas Ups do mario e sempre enrolo, dessa vez consegui e comprei a rosa e lilás ^^
 Outro toy foi essa Hatsune miku, ela é tão fofa, queria a coleção toda
 A Caixinha é bem bonitinha também
Dessa vez comprei poucos Bottons comparado ao Sana passado. Dessa vez foram dois grandes, sendo um de Sushi e outro do Super Junior(só tem 9 integrantes na foto :/pelo menos tem o Siwon) e os pequenos da Hello Kitty, Madoka, Shinee World e E-mail fofo
Um porta moeda da Luna de Sailor moon 

 Do Rilakkuma, comprei um Beauty set e uma case para óculos
 A Case
 E o beauty set
 Super útil ;)
Da minha querida obsessão, comprei um fone de ouvido e um pen drive
 Que por conta do laço é mais a Mimi do que a Hello Kitty
Mais um caderninho  para minha coleção de bloquinhos e cadernos
 Ele ainda vem com um strap de apito e caneta :3
E por fim, eu adoro essas meias com K-idols, no sana passado comprei uma da Tiffany de Girls'Generation, dessa vez comprei do Eunhyuk, do Super Junior <3. Acho essas meias muitas engraçadinhas e sem noção, agora tenho o hyuk aos meus pés ;)

Então é isso. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário