sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

F(x) Pink Tape Review

Olá Gals, no post do Sana fest 2014 eu havia comentado que iria dividir o post, só para mostrar o Pink Tape; Esse cd era um super sonho, além de gostar da banda eu já havia mencionado no twitter como eu achava o design do cd legal, então vim compartilhar para vocês:
O Cd vem e uma caixa que imita uma VHS rosa(todo magenta e lindo*.*), para quem não conhece o grupo foi criado pela SM Entertainment em 2009. E consiste em 5 integrantes Victoria Song, Amber Liu, Luna, Sulli e Krystal Jung(irmã da integrante Jessica do grupo Girls'Generation também da SM).
 Na parte de trás tem a lista com todas as músicas
 Ele vem embalado junto com esse encarte imitando a capa de uma fita
 Ele é aberto pela lateral
 O cd e o photo book
 O Photobook é tipo um livro, as fotos são lindas *3*
 O cd
 Aparece o nome da banda e das integrantes
 Encarte que sempre vem com os cds da Sm
 E o card, o que veio no meu foi o da Sulli
 Além disso ganhei do vendedor, mais cinco cards :D
 Geralmente nas reviews de cds de k-pop não costumo mostrar as fotos do photo book, mas dessa vez irei mostrar porque as foto estão bem legais.
Eu adorei essas fotos, a iluminação e o estilo retrô usado 
Essa foi a foto promocional e a primeira que eu vi, percebam na foto as outras opções de card 
Bom pessoal essa foi a review do Pink Tape, esse já é o segundo álbum do F(x), então espero que quem não conheça a banda dê uma olhada nos mvs e possa curtir o grupo. Esse já é o meu 5º cd de k-pop e foi um dos que eu mais fiquei feliz em ter conseguido, o pessoal me parava no sana só para dar uma olhada nele .

Nenhum comentário:

Postar um comentário