terça-feira, 16 de setembro de 2014

Etude House Perfume MiniMe SHINee Ms. Bloom

 Olá Gals, irei fazer uma review de mais um perfume da Coleção Minime Be My Princess SHINee. Eu já havia feito uma review de um deles o Ms. Jealous (Onew) nesse post aqui. Nessa postagem eu mostrei os outros modelos (lembrando que ao todo são cinco, cada um inspirado na garota dos sonhos de cada integrante do SHINee), e comentei como eu queria todos, o Ms. Jealous virou o meu perfume favorito, adoro o cheiro e por isso além de comprar mais um também queria dos outros integrantes do grupo, já que eu adoro SHINee. Mas infelizmente a coleção é uma edição limitada e agora ficou bem complicado de achar, pelo menos em todas as lojas virtuais nacionais esgotaram! Mas procurei e procurei e consegui achar um vendedor no Amazon que vendia um do Minho a Ms. Bloom e é ela que vou fazer a review, abaixo o anúncio com o Minho e os detalhes do perfume.
E ai está ela,  como sempre eu adorei a embalagem, a Ms. Bloom tem cabelo loiro e se veste como uma bailarina.
 Detalhe das costas do frasco.
 E agora os detalhes da caixinha, a da Ms. Bloom é muito linda, tem uns desenhos de coroas, diamantes e brilhos que a deixa mais fofa ainda.
 Em uma das laterais assim como a Ms. Jealous, vem as perguntinhas para marcar se você é a Ms. Bloom, e a assinatura do Minho.
 O aplicador é igual ao da Ms. Jealous. E agora vamos falar do cheiro, assim que abri e aproximei o frasco do nariz, senti um cheiro MUITO forte de Jasmim, na hora eu pensei: Não gostei, é forte demais! Mas ai apliquei na pele e então a história mudou: Foi amor puro! Eu adorei demais, fica aquele cheiro sutil de jasmim, mas bem delicado e feminino.
 Igual ao Ms. Jealous, no frasco tem o autógrafo do Minho ♥
 E como sempre no frasco veio o acessório de cabeça que vira um plugy de celular. O da Ms. Bloom é uma coroa.
 E o plugy de coroa no meu celular.
O detalhe do topo da caixinha
 Ms. Jealous e Ms. Bloom conversando sobre o SHINee World ;D
  Como na postagem do Ms. Jealous, eu mostrei o vídeo/comercial dos meninos preparando o perfume, nesse post vou deixar só as fotos do Minho e dele com os meninos "preparando" o perfume:
O desenho mais bonitinho é o da Ms. Holic 
Descrevendo a garota dos sonhos
Escolhendo a fragrância 
Desenhando o frasco 
O Key♥ aparecendo sutilmente
 ♥.♥ Segurando a Ms. Holic porque o Jong não pode ir ao evento.
Possibilidades de uso das MiniMes além de perfume : 
E ganhei mais uma amostra de um produto da Etude House. Eu adoro essas amostras, já que é bem melhor conhecer um produto antes de comprar, principalmente se for um em que eu tenha que importar. 
Bom é isso gals. Eu fiquei bem feliz de ter conseguido mais uma MiniMe e ela ainda ser a do Minho, já que assisti a um drama maravilhoso em que ele foi o ator principal e desde que comprei a Ms. Jealous que tenho acompanhado bastante o SHINee, e agora é quase impossível falar quem é o meu bias. 
Vídeo do comercial individual:


Nenhum comentário:

Postar um comentário