quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Sana 2014

Olá Gals, finalmente vou postar o já costumeiro post do sana, que faço todo ano desde 2012. Na verdade o evento aconteceu em julho dias 25,26 e 27, mas por ter terminado a faculdade, acabei dando um tempo no blog e atualizando só o twitter e fazendo coisas que por falta de tempo por conta dos estudos eu acabava não fazendo direito. Achei o evento desse ano meio flop e foi o que eu mais passei tempo sozinha e esperando algo,  mas ainda sim foi divertido como sempre, encontrei alguns bons amigos e comprei coisas legais algumas delas bem inusitadas que eu não esperava encontrar. Também fiz uma compra de um produto da Etude House que pretendo fazer uma review separada dele:
A primeira compra inusitada foi essa figure action da Madoka de 30cm, existe 3 modelos diferentes dela e uma amiga tem até um deles, mas quando vi as fotos das três sempre quis esse dela com o arco e flecha, e acabei encontrando ela.
Vista de cima, gosto dos detalhes da base
Esse plush fofo do Doraemon, foi amor no kokoro quando vi 
E ele ainda tem uma ventosa que permite ser pendurado na janela ou no carro
Sempre namorei esses cofres de "Yakult", e para mim quanto mais cofres melhor, eu adoro o que a ingrid me deu de presente mas acabei levando esse por conta do preço e também porque me motiva a juntar mais dinheiro.
E a segunda compra inesperada foi o livro de 1 litro de lágrimas, lembro que quando terminei de assistir o drama fiquei com muita vontade de ler o livro, ai estava andando calmamente e pensando justamente no livro que me deparo com ele. E na foto aproveitei e comprei o último mangá de Sakura, como falei no post anterior, faltava só o último e eu terminava a coleção. Pretendo fazer uma review do livro e um comparativo com o drama(assim como eu fiz com O Verão e a Cidade) e uma review da coleção de Sakura. Detalhe no meio do livro e mangá tem um Tanzaku, anotei alguns pedidos e espero que as estrelas realizem.
E Minha obsessão por espelhos continua, mas esse faz parte das compras inusitadas já que faz um tempo que eu queria um espelho que imitasse uma barra de chocolate, e diferente do espelho da Lioele que mostrei em uma postagen anterior, esse é bem mais prático e consigo levar para vários cantos.
E o melhor é que ele mesmo possui apoio.
Achei por lá uma Moedeira/chaveiro/strap do Kumamon, para quem não conhece ele é um mascote criado pelo governo da Prefeitura de Kumamoto , no Japão. Acho ele muito fofo e engraçadinho. Sei que no sana passado eu comprei um moedeira da Luna de Sailor Moon, mas essa do Kumamon foi uma das compras mais úteis do sana, principalmente por conta do Chaveiro/Strap que ele possui, e adoro o detalhe das orelhinhas.
O forro tem esse estampado fofo de bolinhas.
Dois straps de Manekineko
E claro não poderia faltar coisas da Hello Kitty
Comprei esse par de brincos, gostei muito do tom de magenta do laço.
E uma borracha da Hello Kitty, penso em começar uma coleção de borrachinhas.
Na parte de trás da embalagem tem escrito: For sale in Japan only XD
O interessante dela é que ela se desmonta toda.
E o último item da Hello Kitty, foi essa almofada I love nerds, que comprei no mesmo local dos brincos.
E depois de 4 eventos, esse foi assim como o de 2012 um sana que não comprei nenhum cd de k-pop, até que tinha uns cds de SNSD e do SHINee que eu pensei seriamente em comprar, mas vi que não valia a pena, por conta do preço e da embalagem ser bem simples. E acabei ficando chateada porque não encontrei nada do SJ, mas o bom foi que consegui algumas coisas do SHINee, como essa pulseirinha do Key, essa pulseiras são uma mania entre o k-poppers e quase todo mundo que fica na arena k-pop usa no evento, acho elas divertidas. A que eu escolhi tem o nome do SHINee em ideogramas de um lado.
E do outro o nome do grupo mais o nome do Key(desde que assisti um programa do SHINee que o Key virou praticamente meu bias no grupo)
Só comprei um botton dessa vez e foi esse do SHINee no photoshoot de Everybody, para mim esse foi um dos melhores conceitos do SHINee até hoje.
E por fim essa bolsa do com o logo do SHINee World, essa foi uma das compras que fiquei mais dividida, tinha momento que eu pensava que valia a pena por conta da estampa e outras que não por conta do preço e etc. Mas quem sabe algum dia eu ainda consiga ir a um SHINee World com ela(Dream High) XD. 
E algumas fotos minha, essa foi do primeiro dia, antes de ir p/ o evento XD
Depois de 4 eventos e gastar horrores, foi a 1ª vez que eu ganhei algo grátis no Sana
Fotos do segundo dia XD
E do terceiro e último dia.
Bom pessoal é isso, peço desculpas por essa postagem grande, em breve vai ter mais postagens com as reviews que pretendo fazer. Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário