terça-feira, 9 de setembro de 2014

Mangá Sakura Card Captors - Coleção completa

Olá Gals, então finalmente eu completei a coleção de Sakura Card Captors! Começei esse mangá em 2012 e lembro que falei até da primeira edição nessa postagem: AQUI!. Adoro quando começo algo e consigo terminar. Esse mangá é super amor, foi uma ótima fonte de entretenimento e eu sempre acabo relendo, se tiverem oportunidade leiam ou comprem. Abaixo fotografei todos juntos: 
Todas as capas são lindas, mas minhas favoritas são as das
edições: 1,2,3,8 e 11❤
A Madoka da foto com inveja XD
E no geral oque eu achei dos mangás: Primeiro de tudo eu comecei a assistir o anime de Sakura quando era criança com 9 anos se não me engano. Mas como para assistir eu dependia da televisão, as vezes eu perdia alguns episódios e não conseguia assistir a uma temporada toda. Com esse mangá finalmente várias duvidas que eu tinha foram tiradas, como o o irmão mais velho dela ver a mãe, como os pais dela se conheceram, qual era a do Eriol, se ela terminava namorando o  Shaoran ou não, esse tipo de coisa. Achava graça do excesso de gentileza e educação dos personagens, tinha momento que era algo exagerado XD. Mas no geral achei a história muito fofa, e o traço lindo, bem melhor que o do anime. Adorei uns detalhes de rendas que adicionaram em algumas páginas, deixou o mangá ainda mais lindo! E também adorava os desenhos coloridos que apareciam nas primeira páginas, era lindo demais <3 
Bom pessoal é isso, como dito na postagem anterior, eu ainda tenho muitos post a serem liberados e muitas novidades, para essa postagem eu ainda irei fazer uma modificação nele, porque irei adicionar, as imagens e detalhes que gostei nos mangás. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário