terça-feira, 9 de setembro de 2014

Review de produtos nacionais

Olá Gals, hoje venho indicar produtos nacionais e fáceis de achar que eu testei e aprovei. Claro que eu tenho uma queda por cosméticos asiáticos, especialmente as marcas: Etude house, Lioele e Dolly Wink, a três já citadas aqui no blog. Mas as vezes não tem nada melhor do que motar um kit básico de make, com produtos com preço justo e um design ok. Eu nunca tive preconceito com marcas e depois que entrei na faculdade ai que ele praticamente deixou de existir! Acho a coisa mais boba do mundo, principalmente porque no final oque mais importa é o resultado. Além do mais as vezes cansa, ficar esperando os produtos chegarem, fazer conversão de moeda que encarece ainda mais o produto, e sem contar nos riscos de o produto chegar ou não. Mas enfim vamos as reviews:
Começando com essa máscara duo da Capricho para o Boticário. Essa nova coleção College é bem legal e parece que fizeram vídeos no site da revista ensinando makes com os produtos dessa linha.
 Eu achei a embalagem bem fofinha, e eu sempre adorei produtos duo, de um lado é a versão para alongar e do outro para dar volume. Eu gostei muito dessa máscara, mas confesso que notei mais diferença nos cílios usando a parte 1(alongadora). No geral é uma máscara boa, que não borra, mas mesmo com uma loção removedora de maquiagem eu achei um pouco difícil de tirar.
 Detalhe das cerdas da alongadora
 E a cerda da de volume, percebam as diferenças sutis
 Esse blush da intense acabei levando porque meu blush favorito da Contém 1g está acabando
 A cor escolhida foi a 2, é um rosinha indo quase para o coral
 Mesmo que eu goste do fato de ele vir com pincel,  eu não vou usar esse pincel que veio junto, geralmente uso sempre esse pincel abaixo da Contém 1g que já tenho desde 2009
 E eu estava precisando de uma sombra preta, acabei encontrando esse duo da Vult
 O nome da cor é 15, e além do preto vem esse bege nude.
 Um lápis delineador também da Vult, esse eu adorei, por ser bem macio e fácil de apontar
E por fim as Swatches, não dá p/ ver muito bem o bege da sombra e me perdoem por conta de minha obsessão pelo Key :S 
Bom pessoal é isso, eu ainda tenho muuuita coisa para postar, então fiquem no aguardo. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário